JA Brisk - шаблон joomla Окна

Se Progresso | Empresa


Nossa Empresa

SE Progresso - Engenharia Civil e Elétrica em Praia Grande - Baixada Santista. Conheça nossa empresa! 

Atendemos toda baixada Santista litoral sul e norte na parte de Para Raio, Projetos Elétricos, Engenharia Civil e Elétrica! 

A Empresa surgiu do desejo de seus fundadores, de oferecer soluções em projetos e manutenção elétricas de alta confiabilidade, levando aos diversos clientes um produto final que garanta segurança, conformidade com as normas técnicas e a garantia da busca por soluções otimizadas que gerem economia de energia.


 

Missão

A Missão da SEPROGRESSO é ser solução de PROJETOS E MANUTENÇÃO ELÉTRICA é ajudar a construir o futuro melhor, com qualidade de vida para todas as pessoas. 


 

Visão

A Visão da SEPROGRESSO é ser uma empresa mais sólida, competitiva de referência como prestadora de serviços e projetos nas suas áreas estratégicas de negócios e criar valor nos nossos relacionamentos com clientes, colaboradores e comunidades.


 

Valores

  • Honestidade

  • Disciplina

  • Respeito

  • Comprometimento

  • Ética

  • Segurança

  • Responsabilidade Sócio ambiental


     Engenheiro projetista eletricista na Baixada Santista.

Engenheiro projetista eletricista - Engenheiro projetista eletricista para toda Baixada Santista. Aqui você encontra toda a comodidade e qualidade em um só lugar - Eletricistas e Engenheiro eletricista atuam e conhecem o compromisso Seprogresso! Nosso compromisso é com você!

Compromisso SEProgresso!

"Nosso compromisso é viabilizar a obra, aplicando conceitos técnicos de fora, onde seu custo seja otimizado com a busca de soluções inteligentes sempre agregando qualidade ao projeto, respeitando as normas vigentes, sem esquecer do pós obra - ferramenta importantíssima para continuidade da parceria junto aos clientes" 

SEPROGRESSO 

(13) 974243988 ENG. ELETRICISTA FELIPE
(13) 974048171 ENG. CIVIL    JOÃO

E-mail:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.